Destroy Controle de pragas

Destroy Controle de pragas
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
CONTATO
Cidade:
PAULINIA

DESINSETIZAÇÃO / CONTROLE DE INSETOS EM GERAL 


Barata


Controle de insetos como baratas , moscas , pulgas , mosquitos, formigas , etc., utilizando produtos de alta qualidade para desinsetização e dedetização, tendo uma equipe treinada com equipamentos modernos, cumprindo rigorosamente as normas de segurança na dedetização.


 


 


width=236DESRATIZAÇÃO / CONTROLE DE RATOS 


Os ratos colocam em risco a saúde do homem e são responsáveis por vários prejuízos. A desratização é o processo de controle desses roedores no meio urbano. O processo da desratização pode ser feita com iscas em forma de bloco, grânulos. Utilizamos também portas-isca (caixas de PVC) para acondicionar os rodenticidas. Tal processo não necessita a ausência de pessoas.


 


CupimDESCUPINIZAÇÃO / CONTROLE DE CUPINS 


Os principais grupos de cupins de importância econômica são os Cupins Subterrâneos, os Cupins de Madeira Seca e as brocas.

Após a identificação da espécie infestante a equipe técnica da Destroy Pragas faz uma avaliação criteriosa da área infestada para definir quais as técnicas a serem usadas no tratamento.


 


 


MorcegoCONTROLE DE POMBOS / CONTROLE DE MORCEGOS 


Apesar de sua imagem ser associada como símbolo da paz, os pombos esconde uma série de problemas à saúde humana. Com isso, hoje são considerados por muitas como pragas urbanas. Porém, apesar de seus males, os pombos por lei não podem ser exterminados, mas sim repelidos.


Destacamos as principais doenças: histoplasmose, candidíase, criptococose, salmonelose, ornitose, toxoplasmose, encefalite, coccídeos, pseudotuberculose.


Conheça as técnicas empregadas no controle de pombos e morcegos e saiba como evitá-los, entrando em contato conosco.


 


LIMPEZA DE CAIXAS E RESERVATÓRIOS D’ÁGUA


É de grande importância a qualidade da água que consumimos, sabendo-se que, por meio dela existe a proliferação de bactérias nocivas à saúde humana. O abastecimento de água em si não basta, a água deve ser       usada para melhorar os níveis de higiene dos alimentos, limpeza comunitária e a higiene pessoal, atendendo a portaria da vigilância sanitária (CVS / 36 de 27/06/1991).


Grande parte das pragas urbanas surge devido à precariedade de conservação e limpeza de ambientes como galpões, prédios, residências e condomínios. Para garantir o bem estar de seus clientes, a DESTROY PRAGAS desenvolveu um sistema adequado de limpeza para cada tipo de reservatório de água, visando um baixo consumo para limpeza e a utilização de produtos atóxicos, uma correta limpeza interna da caixa, esgotamento por processo de sucção através de moto bombas, para economia de água e execução do serviço com maior rapidez.


CONSERVAÇÃO, MANUTENÇÃO DE GRAMADOS E ÁREAS VERDES:



  • Fazemos capina química (aplicação de herbicidas NA não agrícola com registro no IBAMA) e capina manual.

  • Herbicidas registrados no IBAMA para utilização não agrícola sendo ( ferrovias, empresas, prefeituras e áreas de reflorestamento ).

  • Manutenção e reparos em praças públicas e jardins.

  • Plantio e corte de gramas.

  • Plantio e conservação de diversas plantas.


 


REFLORESTAMENTO


DESTROY PRAGAS desenvolve serviços de recomposição de bosque, áreas degradadas e matas ciliares, atuando de forma a executar o plantio de mudas de árvores em determinados locais, beneficiando o meio ambiente e seus diversos nichos. As operações são executadas de maneira rigorosa, de acordo com procedimentos e normas de órgãos ambientais competentes, de maneira a garantir a revitalização da área.


LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO PREDIAIS



  • Limpeza predial em geral

  • Possuímos equipamentos de 1º geração

  • Profissionais técnicos qualificados


 


PRODUTIVIDADE COM AGILIDADE E EQUIPAMENTOS MODERNOS


       A limpeza é a imagem para qualquer empresa e seus colaboradores. Nos serviços de higienização e limpeza predial, a DESTROY PRAGAS atua de maneira eficiente com total rapidez, imprimindo agilidade e dinamismo na limpeza de todos os espaços e mobiliário, tornando o ambiente de trabalho agradável.   Nossa parceria com os clientes nestes setores dá-se, não só pelo rigoroso cumprimento das especificações solicitadas, mas também pela execução de serviços por uma equipe especializada, obedecendo todas as normas técnicas e de segurança do trabalho, visando sempre o bem estar e a saúde de nossos colaboradores.


Todos os espaços limpos e higienizados por pessoas treinadas e capacitadas, usando materiais e equipamentos de 1ª linha. Trabalho feito com cuidado, atenção e total confiabilidade. A importância que é dada à limpeza é a mesma que damos à prestação de nossos serviços.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Estágio em Instrumentação e Controle mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.